terça-feira, 23 de novembro de 2010

O Frágil Pote...

Quando sentimos a sensação diferente, uma modificação sutil em nosso organismo não damos conta de quão importante é a nossa máquina e as vezes negligenciamos o cuidado sobrepondo-o com os afazeres, as atividades, as tarefas e como quer que sejam denominadas. Mas, todo maquinário necessita de um período de manutenção no estaleiro, e com o nosso corpo não é diferente, se não damos a manutenção preventiva, fatalmente terá que ser realizada no momento menos adequado a corretiva, isso acontece com todos, quem já teve um carro velho sabe o que falo, naquele momento que você está prestes a sair com aquela gata dos seus sonhos, o carro começa a falhar e você diagnostica que por deveria ter feito aquele serviço que sabia que evitaria o problema. Assim é o corpo humano, após vinte e poucos anos, começo a me preocupar em movimentá-lo diariamente, ou quase isso, os dias vão passando e pergunto-me: - O que venho fazendo por mim? E pelo meu corpo?
Churrasco, Picanha, Costelinha... NÃÃÃOOOO!!!
A resposta tem que ser outra, temos que mudar estes hábitos e melhorar a qualidade do que somos, o corpo é a mesma máquina que referenciei a pouco, se quisermos postergarmos a sua vida útil, temos que cuidar para que sempre esteja sendo manutenida, e que o óleo que nela circula seja o mais puro possível elevando assim, o grau de qualidade dessa “nada mole vida”

Para meu amor!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário